Frase do dia:

terça-feira, 1 de maio de 2007

Sorrisos...

(Imagem da net)
.
Tal como acontece com as crianças (espero!), ainda fico deslumbrada
com o pôr-do-sol, as nuvens, as cores do céu,
as flores do campo de todas as cores que embelezam o meu caminho,
a lua, as estrelas...
.
A presença constante dos amigos...
Querer estar, querer saber, querer partilhar...
.
Estas dávidas fazem-me sorrir todos os dias...
Esta paz interior faz com que sinta um aperto no coração...
.
Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!!
.

14 comentários:

Brain disse...

Carinho...
Amizade...
Cuidado...
Palavras...

Não se agradecem,
Retribuem-se!

E assim,
Criamos uma teia,
Capaz de suportar,
As intempéries da vida.

Pela minha parte,
Para ti,
O que "tiveres" para mim.

Beijo.

Jorge disse...

Vá lá...
Um sorriso para TI!

:))))))))))))))))))))))))))))))

hehe
Beijinhos...

LurdesMartins disse...

Também a mim essas coisas me deslumbram! Como hoje, cheguei à escola e tinha à minha espera um mini ramo de flores campestres, daquelas que crescem pelo recreio, juntamente com lindos sorrisos das meninas que mo entregaram: "pra ti, teacher!!! Fomos nós que fizemos!"
É por pequenas coisas como estas que vale a pena viver!!!

Já levantei o meu selo! Obrigada, mais uma vez!
Já te disse que esta música é linda?!?!

Beijinhos

Anónimo disse...

Por tudo o que tu és
Por tudo o que tu mereces
Dou-te tudo o que te posso dar

Um abraço LONGO e um sorriso ainda maior da ilha até ti :)

Perdido-na-ilha

Stôra disse...

N tens de agradecer!
Só espero que não te portes mal como as crianças!!! Senão vou ter de te aplicar um correctivo! hihihi ;)
*Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá "Miúda" :)
As vezes,,,, Apetece-me!!!

Um dia disseram-me que, por passar muito tempo com Elas, as "nossas" Crianças, fazia com que não visse tão claramente o lado menos bom de algumas pessoas.

Talvez possa acontecer um pouco assim!!!
Mas isso é muito relativo...

Responsabilidade... enorme!
Mas, é bom conviver com as crianças e ainda sentir este deslumbramento.....
Afinal, saber olhar as pequenas coisas, com olhos de ver!!!
Essa imagem... vale por si mesma.

Com o carinho de sempre,

karla disse...

Para ti:

Quero agradecer desde já à minha querida amiga White Angel, e ao Rui pela atruibuição deste Prémio, o qual eu não contava receber, confesso. Neste blog está toda uma mistura de sentimentos, emoções, a qual nunca pensei que poderia ser alvo desta atribuição.
Entre muitos mais, que visito, e não comento, porque nem sempre há tempo para o poder fazer, apesar da vontade, atribuo este Award a:
- O Alquimista (um espaço fantástico,
maravilhoso, onde reina a calma e a paz, onde me perco a ler tão fabulosos textos);
- White Angel (um outro espaço, para o qual não há palavras para o descrever, assim como à sua dona, uma pessoa linda, linda... uma amigona :) );
- Convento das Safadas ( Pois é, markito, também tu mereces este mimo, pelo teu humor, boa disposição, e taradice... ;) );
- Auxiliar de Memória (um sítio bastante simpático, assim como também me parece a sua dona :) );
- Mar_praia (um sítio onde a praia, o mar, de que tanto gosto, está sempre presente);
- Endless sea ( por agora em pausa, mas também este um espaço muito agradável, do amigo Jorge);
.......entre outros.... muitos outros...
Aproveito também para deixar aqui um grande abraço e um grande beijinho a todos aqueles que aqui passam, e demonstram o seu carinho. E para dizer também que passo pelos vossos cantinhos, só não tenho tido oportunidade de comentar... mas para breve, visito-vos, e deixo lá um mimo... ;)

Aos nomeados:

quando passarem por aqui não se esqueçam de copiar o selo correspondente e colocá-lo na barra lateral dos vossos blogs.

Devem, igualmente, escolher os cinco blogs que os fazem pensar e escrever um post a nomeá-los.
Obrigado a todos....

Joaquim Amândio Santos disse...

belos esses princípios de partilha!

Anónimo disse...

Agradeces?? Não há nada para agradecer! Tenho certeza que quem paira por aqui, fá-lo com mt gosto e prazer...
Fico sensibilizada com a tua nomeação e já cumpri o que me era devido.
Para ti um beijo

Anónimo disse...

Linda não sinto que tenhas de agradecer alguma coisa... tudo o que me dás, tudo o que me fazes sentir faz-me dizer-te que quem te deve agradecer sou eu por te ter como amiga. Gosto muito de ti e ainda bem que nos cruzámos!

Um sorriso para ti e um abraço do tamanho do mundo é o que te deixo!

Beijões

*@rclight* disse...

minha amiga

é sempre um prazer cá passar e um bj t deixar

as tuas palavras são sempre belas e a tua escrita precisa!

fico contente por assim andares!
as crianças são seres lindos
e são elas k nos irradiam força pra viver!

oxalá futuramente como pai,possa concordar mais fortemente..

beijooo*****************

karla disse...

k a nossa amizade perdure para sempre... ;)

Zeca Paleca disse...

Gostaríamos muito que nos ajudasses nos preparativos para o casamento do século entre o EMPLASTRO e a MOURA AO LUAR.
Não te importas de ser a madrinha do EMPLASTRO?

Parabéns pelo teu blogue.
Visita-nos no:

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Crystalzinho disse...

Vivemos rodeados de beleza e nem temos tempo para a apreciar.
Bjs

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...